Thursday, March 29, 2007

Sonhar




Sonhar...


É passear livremente,
É não ter medo de errar,
É viver eternamente
Algo idílico e irreal.
É acordar com um sorriso,
Com um brilho no olhar,
É saber viver a vida,
E acima de tudo...
Saber amar.





Ps: Ter um blog é novo para mim (como devem reparar pelo número de posts...), é muito raro escrever directamente no computador, confesso que sou fã do papel, da caneta e da mesa do café onde me costumo sentar a escrever, mas talvez aqui receba algumas criticas (constructivas espero) aos meus textos, é sempre bom conhecer a opinião de outras pessoas!

Outro promenor também raro (embora não se note): não costumo escrever poemas, agora que penso nisso, é mesmo muito raro escreve-los...


3 comments:

' Claudjinha said...

__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Feliz,rodeada de amêndoas e coisas docinhas :)))*******

Tu voltas 'hoje' (dia 5) e eu bazo...LOLOLOL

Hasta la Vistaa Rosita. Passa no meu.

Boa Páscoa.

Anonymous said...

Ten sum espaço de blog muito bonito..
Sobre o romance " Pedras no caminho "..
Não fui eu que fiz o blog e houve um enagno é um excerto do 1º capítulo, não o 1 capítulo... Algo que vou pedir a quem me fez o blog que esse erro seja corrijido.. derresto.. concordo com a parte final... e vou colocar mais discrição..
obrigado por tudo.. e tudo de bom .,... Tiago Vasconcelos

Tiago, THE writer said...

Novamente, venho aqui, para que venha de novo ao emu blog e comente..
decerto desta vez verá que coloquei excerto do 1 capitulo e alterei a parte final em que coloco accões...
retirei o seu comentario, mas desejo que volte a fazê-lo.. e dar a sua opinião e decerto também as criticas que eu aceito de bom agrado...

com toda a amabilidade tiago vasconcelos