Wednesday, April 11, 2007

It's Just a Start...



It's Just a Start...

I know you’re here,
Just like in my dreams,
Is it real?
Is it really what it seams?

You grab my hands…
You look at me…
With a simple kiss
You set me free.

You touch my hair…
I close my eyes…
You whisper in my ear
Poems of the night.

You talk about the moon,
You talk about the stars,
You talk about all the things
That makes us who we are.

And then the silence comes,
I swear I can hear my heart...
But our love is pure, I’m not afraid,
This is not and ending, it’s just a start…



5 comments:

' Claudjinha said...

Sem palavras... simplesmente... LINDO... =')

Anonymous said...

Obrigado pelo comentário no meu blog. E bem vinda ao mundo dos blogs, também.
Gostei do poema... especialmente do último verso. Gosto da ideia de que um fim não tem necessariamente de ser um "fim"... pode ser visto como um novo começo. Continua! :) **

' Claudjinha said...

Bgda por me teres ouvido apesar d eu n tar mt bem... :(

Bgda plo comment. Bj*

Anonymous said...

gosto da foto.
agora analizando o teu comentário.
Bem, não vivemos na total ignorância, mas por vezes a realidade é demasia forte para a aceitarmos e como forma de nos protegermos, vivemos na ignorância, a maior parte das vezes inconscientemente e por preguiça porque nunca nada nos questiona nem vem contra nós, apenas se deixa ir na corrente e não procuramos, ficando convictos de que aquilo que vivemos é a total verdade e a total realidade irrefutável

Anonymous said...

Tens jeito pra escrever letras de música. Passa pelo meu e diz coisas, beijo